Tamanho da letra:
|

Estão abertas as inscrições para 5ª edição do Vasco Camp


Sexta-feira, 04/11/2011 - 21:39

Está chegando a hora de mais uma edição do Vasco Camp. A 5ª edição da Colônia de Férias oficial do Gigante da Colina promete novas surpresas para os participantes. A cada evento realizado os participantes recebem a visita de grandes atletas, que passam um pouco da experiência de vida para a garotada vascaína.

O presidente do clube, Roberto Dinamite é figurinha carimbada na clínica de futebol. Em praticamente todas as edições, o ídolo cruzmaltino marca presença e incentiva os jovens a buscarem seus sonhos e nunca esquecerem dos sonhos.

Confira o que já rolou nas edições do Vasco Camp:

1ª Edição – Roberto Dinamite marca presença na abertura do evento. O presidente deu uma palestra para a garotada.

2ª Edição – O prata da casa Allan e o ex-atacante do Vasco, Rodrigo Pimpão estiveram presentes. O volante relembrou o início de carreira no futsal e toda caminhada que percorreu até chegar ao profissional do Vasco. Os jogadores ainda divertiram a criançada com uma divertida competição de ping pong.

3ª Edição – No terceiro evento, os participantes receberam uma visita ilustre de atacante que fez gol de título. O ex-atacante Sorato, autor do gol do Bi Brasileiro em 89, contou os bastidores daquela conquista histórica para o Gigante da Colina. O ex-jogador ainda aproveitou para dar conselhos aos garotos que querem buscar um espaço em um time profissional. Outro que marcou presença nesta edição foi Nilton. O volante passou para a garotada a experiência de se recuperar após sofrer uma séria lesão durante a temporada.

4ª Edição – Nesta última edição do Vasco Camp, os participantes receberam uma visita monumental. O Reizinho da Colina, Juninho, marcou presença e respondeu todas as perguntas da garotada, que aproveitou para tietar o ídolo durante toda a tarde. O camisa 8 ainda gravou um programa especial sobre a Colônia de Férias oficial para a VascoTV.

Além do reizinho, o presidente Roberto Dinamite, mais uma vez, compareceu ao evento vascaíno.

Após todas essas edições, o Vasco Camp já virou tradição durante as férias escolares. A 5ª edição vem aí, as inscrições já estão abertas e os responsáveis pelo evento prometem muitas surpresas para os participantes.

Para mais informações acesse: www.vascocamp.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco