Tamanho da letra:
|

Presidente de patrocinador do Flu nega ter contactado Rodrigo Caetano


Sábado, 17/12/2011 - 06:05

Após anunciar sua saída do Vasco, Rodrigo Caetano teve seu nome especulado para ocupar o cargo de gerente de futebol no Fluminense. Entretanto, durante entrevista concedida ao Extra On-Line nesta sexta, Celso Barros, presidente da Unimed, parceira do Tricolor, negou haver qualquer contato com o dirigente no momento.

"Eu tomei conhecimento da saída dele do Vasco ontem à noite pela imprensa. É um profissional muito competente e de um talento que minha empresa ou o Fluminense, dentro do seu processo de estruturação, ganhariam muito em tê-lo no seu quadro. Eu conversei com ele no passado, isso todo mundo sabe, mas hoje não há nenhum contato ou proposta".

Entretanto, o mandatário da empresa de saúde não descartou qualquer possibilidade de oferta ao profissional gaúcho dentro de um futuro próximo.

"Agora, dizer que daqui a quatro meses ou um ano irá acontecer alguma coisa aí já é adivinhação. No momento, É natural que ele queira descansar para depois avaliar as propostas que provavelmente muitos clubes farão para ele".

Depois de três anos como homem-forte do futebol, Caetano deixou a função por discordar da política de investimentos para o próximo ano, quando o clube de São Januário, após onze anos, volta a disputar a Taça Libertadores da América, além de questionar a visão da diretoria cruzmaltina em relação às categorias de base.

Fonte: Futnet