Tamanho da letra:
|

Vasco busca novo diretor de futebol para o lugar de Rodrigo Caetano


Sexta-feira, 16/12/2011 - 17:06

O Vasco não quer deixar a saída de Rodrigo Caetano afetar o andamento das negociações de jogadores visando à próxima temporada. Por isso, estabeleceu como prioridade a busca por um novo diretor executivo de futebol após o pedido de demissão do profissional na noite da última quinta-feira. O vice de futebol José Hamilton Mandarino admitiu que os esforços estão voltados para esse fim, fazendo o máximo para que as conversas por reforços sigam seus rumos.

- Essa questão é urgente, pois se trata de de um trabalho diário e intenso. Não pode haver um vazio por muito tempo, então é uma prioridade - destacou.

Nesta sexta-feira, Rodrigo Caetano esteve em São Januário para finalizar algumas questões antes de viajar de férias com a família. Mandarino afirmou que o Vasco vem analisando nomes de possíveis substitutos, mas garantiu que ainda não houve grandes avanços.

- O principal neste momento é não abandonarmos o modelo de gestão do futebol. Ainda estamos avaliando alguns nomes, mas o Rodrigo vem fazendo um trabalho de transição para não prejudicar o processo. Espero que essas questões não sofram problemas por conta da mudança - disse o vice de futebol vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com