Tamanho da letra:
|

Procurador de Romulo fala sobre as sondagens que vem recebendo


Sexta-feira, 16/12/2011 - 12:49

Em entrevista ao site italiano Calciomercato.it, Roberto Florio, procurador do jogador na Itália, comentou sobre uma possível ida do jogador para a Itália em janeiro.

“Há alguma coisa com clube italiano, mas é apenas uma sondagem. Ninguém fez uma proposta oficial pelo menino. No entanto, creio que exista a possibilidade dele chegar ao Campeonato Italiano em janeiro, mas claro que tudo dependerá das propostas. Na minha opinião, ele está pronto para o nosso campeonato. É um menino nascido nos anos 90 com grande força e dinamismo e, repito, acho que pode suportar a pressão de nosso campeonato. É um bom investimento e é claro, que deve crescer e amadurecer, mas tem que ser paciente. No Brasil é considerado o segundo melhor jogador de sua posição, o que não é pouco. Vamos ver o que acontecerá nas próximas semanas.”. declarou.

Juventus, Inter de Milão, Fiorentina e Genoa já foram apontadas como possíveis interessados no volante vascaíno.

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, da Itália, Piero Ausilio, diretor técnico da Inter de Milão, esteve no Vasco para tratar de uma possível trasferência do jogador.

Já em entrevista a outro site italiano Tutto Mercato Web, Florio declarou que a vontade do Vasco é que o jogador seja negociado.

"Ainda são apenas boatos de marcado. O jogador tem sido por muito tempo observado por grandes clubes italianos, mas não é só. Acredito que em janeiro, com uma oferta, ele poderia sair, até mesmo pela vontade do que poderia apenas também se movem, mesmo pela vontade dos proprietários do jogador e do Vasco”, concluiu

Fonte: Supervasco