Tamanho da letra:
|

Prass, Dedé e Romulo já se preparam em hotel para premiação da CBF


Segunda-feira, 05/12/2011 - 18:01

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim com uma emocionante rodada neste domingo e, portanto, nesta segunda-feira é dia de celebrar o sucesso da competição. No ibirapuera, em São Paulo, os campeões brasileiros de 2011 e os melhores jogadores da cada posição na Série A serão homenageados.

Os jogadores já estão em São Paulo e aos poucos vão chegando ao Hotel Pullman Ibirapuera, local em que ficarão hospedados até o momento da premiação. O clima é de amizade e descontração entre eles, que são adversârios no campo, mas colegas de profissão.

Luciano Huck, Tiago Leifert e Glenda Koslowski serão os apresentadores do evento que contará com grandes atrações artísticas, sob a direção geral de Jayme Monjardim, direção artística de Jorge Espírito Santo e musical de Guto Graça Melo.

O Auditório Ibirapuera, projetado por Oscar Niemeyer, fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, em São Paulo.


Dedé, zagueiro do Vasco e da Seleção Brasileira, no Hotel Pullman Ibirapuera antes da festa Prêmio Craque do Brasileirão



Outro goleiro indicado ao prêmio de melhor da posição: Fernando Prass



Volante Rômulo, do Vasco, ao lado de sua mulher, chega ao Hotel Pullman Ibirapuera antes de ir para a festa do Craque Brasileirão 2011


Fonte: CBF