Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que Vasco não venderá Romulo


Sexta-feira, 09/12/2011 - 17:11

Aberta a temporada de especulações no Vasco. Por enquanto, as notícias davam conta da renovação de contrato de jogadores importantes como Juninho Pernambucano, Bernardo e do técnico Ricardo Gomes. Mas, inevitavelmente, surgem sondagens sobre a saída de parte do elenco. O volante Rômulo andou tendo o nome badalado na imprensa italiana. No entanto, se depender do diretor-executivo Rodrigo Caetano, o jogador fica para a disputa da Libertadores.

“Soube destas notícias, mas posso assegurar que o interesse do Vasco é o de manter o Rômulo conosco. Sondagens surgem a todo instante nesta época do ano, mas já disse: o time para 2012 é este com mais alguns reforços pontuais”, declarou.

As especulações são reflexo da boa campanha do jogador em 2011. De volante desconhecido, Rômulo virou peça indispensável no esquema de Ricardo Gomes e Cristóvão Borges, chegou à seleção brasileiro e foi indicado ao prêmio do Brasileirão. Com a camisa do Vasco, disputou 62 partidas, marcando cinco gols.

Por tudo isso, a grata revelação vascaína, de apenas 21 anos, começa a despertar o interesse de clubes de fora. Rômulo prefere fazer planos somente com a camisa cruzmaltina. A Libertadores é sua principal meta.

“Esperamos manter esse futebol, principalmente neste ano que disputo minha primeira Libertadores, que é uma competição com maior visibilidade. Temos um grande time e a expectativa é a melhor possível", disse o jogador, cujo contrato com o Vasco termina apenas em 2015.

Fonte: IG