Tamanho da letra:
|

Romulo: 'Temos um grande time e a expectativa é a melhor possível'


Quinta-feira, 08/12/2011 - 18:07

O jogador do Vasco da Gama, Rômulo Borges Monteiro, piauiense, natural de Picos, retornou ao estado natal nesta quinta-feira (08/12), feriadão, e concedeu entrevista ao programa 'Agora' da TV Meio Norte. Ele estava há um ano sem voltar à sua cidade, onde visita familiares e amigos e bate uma pelada com amigos de infância.

Rômulo, titular do time que acabou o Campeonato Brasileiro 2011 em segundo lugar, simpático e sorridente, foi recebido pelo apresentador do programa, jornalista Silas Freire, que é vascaíno assumido, e falou que tem o sonho de continuar sendo convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes e espera estar sim na Copa do Mundo 2014, que será no Brasil.

Seria o primeiro piauiense a fazer história numa Seleção indo ao Mundial. Volante, aos 21 anos de idade ele foi eleito um dos melhores do campeonato, sendo o primeiro colocado na sua posição. Ele comentou sobre a campanha do seu time e do seu desempenho com atleta de um dos clubes mais queridos do País. Também respondeu as provocações de alguns torcedores do rival Flamengo, que chamam o seu Vasco de vice.

"Eu prefiro dizer que tivemos um grande desempenho e que poderíamos ter saído campeões este ano. Ficamos felizes com o desempenho do Vasco este ano. Começamos muito mal, no início de 2011, no Campeonato Carioca, mas depois mudamos nossa forma de jogar e a torcida voltou a vestir a camisa. Levamos a Copa do Brasil mesmo com muita gente não acreditando nisso. Tivemos um bom desempenho no Brasileirão e por muito pouco não fomos campeões. Esperamos manter esse futebol principalmente neste ano que disputo minha primeira Libertadores, que é uma competição com maior visibilidade. Temos um grande time e a expectativa é a melhor possível", disse ele, que reafirmou que continua no Vasco, onde tem contrato até o ano de 2015.

Fonte: 180graus