Tamanho da letra:
|

Romulo desperta interesse de italianos, mas empresário nega saída


Quarta-feira, 07/12/2011 - 00:36

Um dos grandes destaques do Vasco na temporada 2011 foi o volante Romulo, que além de ter faturado o prêmio de segundo melhor volante direito do Campeonato Brasileiro, fez sua primeira partida com a camisa da Seleção Brasileira. Revelado no Porto de Caruaru-PE, o jogador chegou ao Gigante da Colina para atuar na categoria juniores, mas logo conquistou seu espaço na equipe de profissionais em 2010, no time comandado por PC Gusmão.

O sucesso no atual ano fez com que alguns clubes do futebol europeu passassem a observar o camisa 37, que já teve seu nome especulado na Juventus de Turim, mais de perto. Recentemente, mais precisamente na última segunda-feira (05/12), o portal italiano 'Il Secolo XIX' divulgou uma matéria que informa que o Genoa, clube da Itália, está disposto a investir no volante, que hoje está avaliado em cerca de 6 milhões de euros.

Apesar do interesse, a equipe italiana dificilmente conseguirá contratar o volante, pois não possui mais vagas para jogadores estrangeiros em seu plantel. O último jogador de outro país que foi contratado foi o atacante Zé Eduardo, o Zé Love do Santos.

Ainda segundo a publicação do site italiano, a Juventus estaria disposta a oferecer cerca de 4 milhões de euros no volante.

Empresário diz que Romulo não tem interesse de deixar o Vasco

Em entrevista ao portal italiano 'Il Secolo XIX', o empresário de Romulo, Carlos Leite, ao tomar conhecimento do interesse da Juventus e do Genoa, informou que o volante não tem o interesse de deixar o Vasco nesse momento:

- Se ele gostaria de ir para a Europa? Ele ainda tem vários anos de contrato com seu clube e no momento está pensando apenas em sua equipe. Esta não é a hora de falar sobre o mercado. No final do ano vamos ver - declarou o agente ao site italiano.

Fonte: Supervasco