Tamanho da letra:
|

Ídolo de Dedé, Ailson brinca: 'Não sei o que ele aprendeu comigo'


Quinta-feira, 15/12/2011 - 21:14

Quando ainda estava iniciando sua carreira profissional no Volta Redonda, o zagueiro Dedé, que hoje brilha no Vasco, teve como companheiros de equipe os experientes Ailson e Júnior Baiano na zaga. O mito, como foi apelidado pelos torcedores vascaínos, nunca escondeu sua admiração pelos dois 'professores', e neste sábado estará no Espírito Santo para participar do 1º Encontro de Vascaínos na Serra, que está sendo promovido pelo defensor Ailson, na Serra.

Feliz por contar com a participação de Dedé no evento, Ailson se diz lisonjeado por ser referência para o melhor zagueiro do Brasil, segundo ele. Bem-humorado, o zagueiro chegou a brincar ao cogitar o que o amigo vascaíno pode ter aprendido com ele nos treinamentos.

- Ele já falou em algumas entrevistas que tem dois ídolos, eu e o Júnior Baiano. É um orgulho para mim e mostra que agir com sinceridade com as pessoas, ajudando na medida do possível, você tem o reconhecimento. Eu não esperava, nunca fiz nada pensando nisso. Só não sei o que ele aprendeu comigo, acho que ele viu tudo e pensou: 'isso eu não posso fazer' - brincou o capixaba.

Serviço

O evento sábado acontece das 15h às 18h no Society do Ailson, em Serra Sede. O jogador do Vasco Dedé fará uma tarde de fotos e autógrafos. O valor do ingresso é R$ 50,00 (abadá) e pode ser adquirido na Rede Cartuchos e Rede Show supermercados.

Fonte: GloboEsporte.com