Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Apesar das especulações, meu desejo é de jogar a Libertadores'


Quinta-feira, 15/12/2011 - 14:22

Ainda tentando se acostumar com o assédio, que até há pouco tempo não existia, o zagueiro Dedé, do Vasco, voltou a falar sobre o desejo de permanecer na Colina nos próximos anos - mas reiterou a necessidade de o clube fazer um bom projeto para mantê-lo por mais tempo no Brasil. Em coletiva concedida nesta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral - próximo a Volta Redonda, cidade natal do jogador -, Dedé garantiu: objetivo é brilhar com o Vasco na Libertadores.

- A minha intenção é disputar essa Libertadores. É o objetivo de todo mundo, um sonho. Conseguimos chegar e temos um time bastante forte e confiante. Todos os clubes brasileiros querem jogar essa competição. Hoje, apesar das especulações, meu desejo é de jogar a Libertadores - garantiu o zagueiro, que se disse "sem rumo sobre o que fazer" com a presença da imprensa no local.

O camisa 26 lembrou de sua primeira temporada em São Januário, quando quase foi dispensado pelo clube e chegou a machucar Carlos Alberto - estrela do time até então - em um treino, causando revolta da torcida.

- Tive um começo bastante difícil no Vasco. Nunca deixei de acreditar em mim. Sempre trabalhei e esperei minha oportunidade, acabei chegando à Seleção. Méritos ao trabalho de quem acompanhou e ajudou - analisou.

- Sobre propostas, a gente nunca sabe o que vem, o que vai acontecer. Espero que o Vasco faça um bom projeto, com um bom planejamento... Como estão fazendo para que eu possa seguir aqui. Quero jogar a Copa em 2014, que será disputada no Brasil, e ficar é melhor - concluiu Dedé.

Fonte: Lancenet