Tamanho da letra:
|

Novo reforço do Botafogo para a zaga diz que gosta de Dedé


Segunda-feira, 12/12/2011 - 17:28

Capitão do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, Brinner chega ao Botafogo com a tarimba de ter atuado em uma divisão inferior do torneio nacional. Com fome de bola e desejo de mostrar seu valor, será uma sombra para Antônio Carlos e Fábio Ferreira, dupla de zaga titular do Glorioso na temporada que acabar de terminar.

Fazendo a política da boa vizinhança, o beque elogia seus agora companheiros de clube e ao mesmo tempo adversários por uma posição. Ele garante que acompanhou diversos jogos da elite e assegura não ter preferência com relação a um possível parceiro de faixa de campo.

"Meus ídolos que acompanho são jogadores da mesma posição, para ver o que eles vêm fazendo e tentar igualar. Vi muitas partidas do Vasco, gostei do Dedé, e também do Antônio Carlos e o Fábio Ferreira. Quero pegar a experiência deles. No clube, quero chegar e ajudar, independentemente do lado de quem for", anuncia a nova aposta do Glorioso para 2012.

Com a possibilidade de seguir em General Severiano até 2015, o defensor de 24 anos terá um bom tempo para mostrar suas aptidões aos torcedores da Estrela Solitária. Desta forma, faz campanha própria exaltando características positivas e elogia sua nova "casa".

"Sou um zagueiro técnico, rápido, de pegada e bom no jogo aéreo. Fico feliz por estar defendo o Botafogo, um time de torcida e por quem darei meu máximo", comemora Brinner, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Site Justiça Desportiva