Tamanho da letra:
|

Cristóvão e Rodrigo Poletto renovaram com o Vasco até o fim de 2012


Sexta-feira, 09/12/2011 - 09:02

As renovações de contrato começaram e os primeiros profissionais do Vasco a terem seus vínculos estendidos por mais um ano foram o técnico Cristóvão Borges e o preparador físico Rodrigo Poletto. O acerto foi feito ontem com o diretor Rodrigo Caetano. A ideia é que hoje ocorra a mesma conversa com Ricardo Gomes, o que vai depender da disponibilidade do treinador.

Após o Acidente Vascular Cerebral sofrido em 28 de agosto, Ricardo Gomes se recupera em casa e realiza diversas sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Inicialmente, ele gostaria de retornar ao comando do time em janeiro, mas o planejamento não pôde ser possível. Com isso, Cristó- vão Borges vai comandar a pré- temporada do elenco em Atibaia, que começa dia 6. No dia anterior, os jogadores se reapresentam ao Vasco para fazer exames médicos.

Na busca por reforços para a temporada de 2012, Rodrigo Caetano falou da sua intenção de contar com dois jogadores fluentes em espanhol, visando não só a parte técnica, como uma boa comunicação com os árbitros na Libertadores. “Saber o idioma é um fator positivo. Vamos ver o que pode ser viável”, comentou

Fonte: Marca Brasil