Tamanho da letra:
|

Caetano diz que emprestados já têm propostas, exceto Carlos Alberto


Quarta-feira, 07/12/2011 - 17:34

O Vasco contará com o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados, no entanto, até o presente momento, nenhum deles será aproveitado para a temporada de 2012. O mais conhecido deles, Carlos Alberto, deve capitanear esta barca, apesar de nenhum dirigente vascaíno ter confirmado isso oficialmente. O apoiador, todavia, é o único que não tem uma proposta.

- Até o presente momento não, os outros todos, sim. Cada caso é um caso - informou o diretor executivo do Vasco Rodrigo Caetano.

Carlos Alberto estava emprestado ao Bahia e seu contrato se encerrou neste mês de dezembro. Os dirigentes do Tricolor baiano até gostariam que o atleta ficasse em Salvador, mas vêem a possibilidade como muito difícil por conta do seu alto valor. O jogador enfrentou uma série de lesões ao longo de 2011.

Rodrigo Caetano, porém, demonstrou respeito a Carlos Alberto, que teve passagem destacada na conquista da Série B pelo Cruz-maltino, em 2009.

- Eu não quero ficar criando polêmica com isso, até porque é muito mais importante falar sobre os que ficaram aqui. Carlos Alberto teve sua importancia num momento também importante - destacou.

Veja quem retorna de empréstimo e não deverá ficar em São Januário:

Posição Nome / onde estava atuando

Lateral
Élder Granja (São Caetano)

Zagueiro
Gian (Avaí)

Meias
Carlos Alberto (Bahia), Magno (Bahia), Caíque (Avaí) Enrico (Ceará), Jéferson (Kansas City - EUA), Mateus (Criciúma)

Atacantes
Rafael Coelho (Avaí), Rodrigo Pimpão (Oniya Ardija-JAP)

Fonte: Lancenet