Tamanho da letra:
|

Anderson Martins pode estar voltando ao Vasco


Terça-feira, 06/12/2011 - 09:04

A vontade do zagueiro Anderson Martins de retornar ao Vasco pode se concretizar. O jogador esteve no Rio de Janeiro e confidenciou aos ex-companheiros de São Januário que está retornando à Colina Histórica.

Antes da partida contra o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Martins veio ao Rio e esteve na concentração para dar força ao elenco e, aos amigos mais próximos do clube, revelou detalhes do retorno.
Tal transferência aconteceria por empréstimo, já que o defensor tem um contrato de três anos com o Al-Jaish (QAT).

– Ele esteve conosco na concentração e confidenciou que está voltando – disse um jogador do elenco.
Apesar das confidências, as partes envolvidas insistem em afirmar que não há negociação em curso.

– Ele tem um contrato para cumprir – disse o empresário do atleta, Carlos Leite.

O zagueiro retornou desde a última segunda-feira para o Qatar. Na semana passada, descansou com os familiares em Fortaleza.
Por descuido, o Al-Jaish (QAT) perdeu o prazo para inscrevê-lo no campeonato local, fato que fez com que o jogador ainda nem sequer tenha estreado por lá. Isto resultou numa insatisfação do atleta, algo confirmado pelo próprio empresário.

– Logicamente que houve uma insatisfação, mas em janeiro o mercado irá abrir novamente e ele será inscrito – garantiu Carlos Leite.

Antes da transferência, Anderson Martins atravessava uma grande fase no Vasco e acumulava uma boa sequência de jogos.

O zagueiro chegou no início de 2011 e, oito meses depois, teve 100% de seus direitos econômicos, que pertenciam à Traffic, comprados pelo Al-Jaish (QAT).

Reforços

Defesa
O Vasco buscará reforçar o setor. Atualmente, somente Dedé é uma unanimidade.

Lateral-esquerda
Como Julinho e Márcio Careca não convenceram pelo lado esquerdo, o Vasco terminou o ano com o volante Jumar improvisado. Um jogador será contratado para a posição.

Meio de campo
Um apoiador deve reforçar o elenco.

Atacante
Um atacante mais fixo e outro que jogue pelas pontas, nas características de Eder Luis, deverão chegar em São Januário em 2012.

Fonte: Lancenet