Tamanho da letra:
|

Novo técnico de Anderson Martins presta solidariedade a Ricardo Gomes


Terça-feira, 30/08/2011 - 13:16

Animado com a contratação de Anderson Martins, o técnico Péricles Chamusca, do Al-Jaish, aguarda com ansiedade o desembarque do ex-jogador do Vasco no Catar. Responsável pela indicação do zagueiro aos dirigentes do clube, o treinador brasileiro revelou que acompanha a trajetória de Anderson Martins desde a época em que ele jogava pelo Vitória-BA.

“A chegada de Anderson Martins será de uma importância enorme para a equipe que estamos montando. Eu o acompanho desde a época em que ele defendeu o Vitória e não pensei duas vezes ao indicá-lo para reforçar nosso time para a temporada. Anderson é um zagueiro técnico e com uma ótima noção de posicionamento. É a peça que estava faltando para que o Al-Jaish entre forte na briga pelo título da Liga do Catar”, disse Péricles Chamusca.

Triste com o problema sofrido pelo técnico Ricardo Gomes, do Vasco, Chamusca aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao treinador, com quem trabalhou no Vitória-BA, em 2000.

“Gostaria de manifestar todo meu apoio a Ricardo Gomes, com quem tive o privilégio de trabalhar no Vitória em 2000. É uma pessoa de um caráter incrível e admirado por todos. Nesse momento só nos resta orar e pedir a Deus que ele saia dessa sem maiores complicações. Estou de longe na torcida para que tudo dê certo”, afirmou o treinador.

Fonte: SMG - Assessoria de imprensa