Tamanho da letra:
|

Dedé admite a ansiedade: 'Toda hora que eu deito, penso'


Quarta-feira, 30/11/2011 - 01:00

A missão não é das mais fáceis, mas com competência e uma pitada de sorte, principalmente no Campeonato Brasileiro, o Vasco pode chegar a tão sonhada tríplice coroa - conquista da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Cientes disso, os jogadores já não escondem mais a ansiedade para as partidas restantes da temporada.

- Toda hora que eu deito, penso. Se isso acontecer, será algo eterno para toda a nação vascaína. É um momento muito bom. Todos estão numa expectativa muito boa. Será um currículo eterno nas nossas vidas. Vamos entrar para a História. Mas é o que sempre falo: temos que dar um passo de cada vez - disse o zagueiro Dedé.

Até mesmo o comedido técnico Cristovão Borges admite que o grupo está ciente de que o êxito nas duas competições significará uma mudança na vida de cada um.

- Isso é bem claro. Eles sabem disso. Estão superando muitas dificuldades, sabem o valor disso, têm se doado e estão merecendo. Estamos trabalhando bem para separar as duas competições. Agora é passo a passo - ressaltou.

Com algumas vitórias épicas já colecionadas durante o ano de 2011, Cristovão não sabe responder precisamente de que maneira os jogadores vêm tirando forças nos momentos mais improváveis.

- Não dá para saber de onde vem essa força. Vem no momento. O momento que exige. Eles estão buscando porque acreditam, mesmo sendo difícil.

Caso obtenha a classificação, nesta quarta, na Copa Sul-Americana, o Vasco ainda terá mais três jogos pela frente: Flamengo (Brasileiro) e as duas partidas da final da competição continental.

Fonte: Lancenet