Tamanho da letra:
|

Dedé lidera entre os zagueiros e Prass entre goleiros na Bola de Prata


Segunda-feira, 28/11/2011 - 18:32

Os jogadores que se destacaram em cada posição nesta rodada do Campeonato Brasileiro:

Bola de Ouro
Com a média de 6,81, o santista Neymar é o melhor jogador do Brasileirão desde Edílson no Brasileirão de 1998. Dedé e Fred disputam a segunda posição.

Goleiro
A briga entre Corinthians e Vasco pelo título se estende para a Bola de Prata de melhor goleiro. Apenas um centésimo separa Fernando Prass de Júlio César. Quem leva a melhor?

Lateral-direito
Mário Fernandes já é praticamente o dono da lateral-direita da Bola de Prata. Fágner precisa arrebentar contra o Flamengo para ultrapassá-lo.

Zagueiros
Rhodolfo caiu para a quarta posição e viu Paulo André, do Corinthians, ultrapassá-lo. Se vencer o prêmio, o zagueiro alvinegro o fará no limite de jogos: 16.

Lateral-esquerdo
Juninho mantém pequena distância de Carlinhos, do Fluminense. Fábio Santos ainda tem chances de chegar. E Cortês, que liderou boa parte do campeonato, já perdeu o prêmio.

Volantes
Paulinho é o líder da posição, com o prêmio garantido. Atrás dele, Marcos Assunção é o amplo favorito, já que Ralf, do Corinthians, suspenso, não joga a última partida do Brasileirão.

Meias
Ronaldinho já garantiu o prêmio. A outra vaga permanece em aberto. Montillo está bem próximo do bicampeonato na posição, mas Wellington Nem e Alex, do Corinthians, ainda têm chances.

Atacantes
Fred voou na reta final e até abriu vantagem para Leandro Damião como segundo melhor atacante do Brasileirão. O primeiro, claro, é Neymar.

Veja o Top 5 de cada posição da Bola de Prata até a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro:




Fonte: Placar