Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Quem merece as homenagens é o Alecsandro'


Segunda-feira, 28/11/2011 - 10:53

O gol de Bernardo na vitória sobre o Fluminense, nos acréscimos, foi o mais festejado da noite pelos vascaínos. Foi o que garantiu o Vasco na briga pelo título brasileiro até a última rodada do campeonato. No entanto, Alecsandro é atualmente o jogador mais homenageado do grupo. E não sem motivo.

Ele marcou o primeiro gol do jogo, pouco depois de ter entrado em campo, no segundo tempo. Já no fim, descolou o lançamento para Bernardo silenciar os corintianos, que já gritavam "é campeão" em Florianópolis, onde o Timão vencia o Figueirense e, caso o Vasco empatasse no Rio, seria campeão antecipadamente.

“Quem merece as homenagens é o Alecsandro. Superou todas as críticas contra ele. É um jogador de grupo. Nós estamos com ele. Sempre. Sabemos da capacidade dele e o que ele representa hoje para o Vasco”, disse o zagueiro Dedé, estrela do elenco cruzmaltino.

O técnico Cristóvão Borges reforçou o discurso a favor de Alecsandro. "É um jogador importantíssimo, decisivo na Copa do Brasil, e que sempre mostra presença”, argumentou.

Alecsandro viveu altos e baixos com a torcida. Um dos responsáveis pelo título inédito da Copa do Brasil, o atacante perdeu a posição para Elton após voltar de lesão muscular e andou sofrendo perseguições. Porém, seu comprometimento é recompensado em atuações como essa do clássico carioca deste domingo.

Fonte: O Dia