Tamanho da letra:
|

Leandro foi expulso do banco de reservas por reclamação


Domingo, 27/11/2011 - 19:16

O Vasco vai chegar na última rodada do Campeonato Brasileiro quase todo desfigurado no sistema ofensivo. No clássico deste domingo, contra o Fluminense, os meias Juninho Pernambucano, Diego Souza e Allan receberam o cartão logo amarelo e, como estava pendurado, terão que cumprir suspensão automática contra o Flamengo.

O técnico Cristovão Borges terá de se desdobrar para montar o time que entra em campo na última rodada. Sem Juninho, Diego Souza e Allan, o comandante vascaíno terá de praticamente escalar um meio de campo novo no clássico da próxima rodada.

Como principal opção do comandante cruzmaltino aparece o meia Bernardo que tem entrado na equipe sistematicamente. Outra possibilidade seria a entrada do volante Felipe Bastos, o que tornaria a equipe mais defensiva. Além disso, há a opção de entrar um atacante no time. Leandro poderia ser uma opção, mas foi expulso no banco de reservas por reclamação.

Com 68 pontos, o Vasco encara o Flamengo no próximo domingo, às 17h, no Engenhão, em clássico válido pela última rodada do Brasileirão. A vitória pode dar o pentacampeonato ao time de São Januário, se o Corinthians perder para o Palmeiras.

Fonte: UOL