Tamanho da letra:
|

Futsal: Coordenador comenta sucesso vascaíno na Temporada 2011


Domingo, 27/11/2011 - 03:36

O Vasco garantiu neste final de semana vagas em cinco finais do Campeonato Estadual de Futsal. Os garotos das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17 eliminaram seus adversários e mostraram a todos que a boa fase cruzmaltino não se resume somente ao futebol.

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso de um dos esportes mais tradicionais do clube, que já revelou diversos talentos para o futebol de campo (Felipe e Pedrinho são exemplos), é o coordenador Alex Perpeto, que explicou os motivos do bom momento vivido pelo Gigante da Colina no Futsal:

- Gostaria de primeiro agradecer a Deus, ao meu presidente por confiar em nosso trabalho. Dedicação, comprometimento e superação. Foram os ingredientes que utilizamos para chegarmos com a base nas finais. A captação de atletas também foi importante, pois as nossas comissões técnicas, experientes e qualificadas, fizeram um excelente trabalho na lapidação e na transferência de conhecimento técnico e tático. Estamos no caminho certo, pois a médio-longo prazo serão novos talentos para o Gigante da Colina nos gramado - disse o coordenador do Futsal vascaíno com exclusividade ao SuperVasco.com.

Fonte: Supervasco