Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco está na final do Estadual em 5 categorias


Sábado, 26/11/2011 - 19:34

O futsal vascaíno teve um sábado avassalador no Campeonato Estadual de Futsal. O Vasco disputou o segundo jogo da semifinal da competição em seis categorias e confirmando sua potência nas quadras, alcançou vaga na decisão em cinco das seis partidas.

Na manhã deste sábado, o chupetinha (sub-7), derrotou o Botafogo por 2 a 0. No primeiro jogo, os meninos da Colina venceram por 3 a 0.

No fraldinha (sub-9), os cruzmaltinos garantiram vaga na final, após derrotar o Madureira por 5 a 2, jogo disputado em Madureira.

No pré-mirim (sub-11), os vascaínos venceram o Madureira por 4 a 2. No mirim (sub-13), o Vasco venceu o Madureira por 4 a 1 no tempo normal e por 1 a 0 na prorrogação. O jogo foi disputado no ginásio da Vila Olímpica de Duque de Caxias.

No infanto (sub-17), os meninos de São Januário garantiram vaga na final do estadual com a sequência de duas vitórias sobre o Fluminense: 4 a 3 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação. Já no infantil (sub-15), o Vasco acabou sendo eliminado para o Botafogo.

Fonte: Site oficial do Vasco