Tamanho da letra:
|

Futsal: Vasco estreia na 2ª fase do Estadual nesta 5ª às 20h em Macaé


Quarta-feira, 09/11/2011 - 11:07

A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) informou nesta terça-feira que a Associação Vivo Ativa perdeu os pontos ganhos no jogo contra a UGB/Barra do Piraí, no último sábado, devido a escalação irregular de um jogador que havia recebido três cartões amarelos (Willian Almeida de Oliveira) e deveria estar suspenso, modificando assim a classificação final da primeira fase e a formação dos grupos para a segunda etapa da competição.

Com a mudança, a USS/Vassouras passa a formar parte do grupo D ao lado de Imperial Futsal, POker/PEC e Casa de España/Botafogo, enquanto o Fluminense vai para o grupo E, junto com Macaé Sports, Vasco da Gama e UGB/Barra do Piraí.

Confira a tabela atualizada do turno da segunda fase:


Quinta-feira (10/11)
19h30 - USS/VASSOURAS x IMPERIAL FUTSAL, no Sombrão, em Vassouras.
20h - MACAÉ SPORTS x C.R. VASCO DA GAMA, no Municipal Mauricio Bittencourt, em Macaé, e FLUMINENSE F.C. x UGB/BARRA DO PIRAÍ, na Vila Olimpica, em Duque de Caxias.

Sexta-feira (11/11)
19h30 - POKER/PETRÓPOLIS x CASA DE ESPAÑA/BOTAFOGO F.R., na U.C.P., em Petrópolis.

Terça-feira (15/11)
20h - CASA DE ESPAÑA/BOTAFOGO F.R. x IMPERIAL FUTSAL, no Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro.

Quarta-feira (16/11)
19h - C.R. VASCO DA GAMA x MACAÉ SPORTS, em São Januário, no Rio de Janeiro.
19h30 - USS/VASSOURAS x POKER/PETRÓPOLIS, no Sombrão, em Vassouras.
20h - FLUMINENSE F.C. x MACAÉ SPORTS, na Vila Olímpica, em Duque de Caxias.

Sexta-feira (18/11)
20h - CASA DE ESPAÑA/BOTAFOGO F.R. x USS/VASSOURAS, no Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro, e IMPERIAL FUTSAL x POKER/PETRÓPOLIS, no E.C. Corrêas, em Petrópolis.
20h30 - C.R. VASCO DA GAMA x FLUMINENSE F.C., em São Januário, no Rio de Janeiro, e UGB/BARRA DO PIRAÍ x MACAÉ SPORTS, no Centro Universitário Geraldo Di Biase, em Barra do Piraí.

Fonte: Futnet