Tamanho da letra:
|

Futsal: Vasco pode disputar a próxima edição da Superliga Futsal


Segunda-feira, 21/11/2011 - 22:25

Em entrevista à Rádio Tupi no último sábado (19/11), um dos diretores da Super Liga Futsal Rio, Carlos Alexandre, e o diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falaram sobre a possibilidade do Vasco disputar a próxima Superliga Futsal, principal competição da modalidade no Brasil:

Carlos Alexandre: "Com relação ao aspecto do Vasco na Liga, é um projeto do Vasco. Eu sei que está em andamento, com o objetivo do Vasco participar da Liga Nacional. O presidente Roberto Dinamite está avaliando essa possibilidade, o vice-presidente Mandarino, sua diretoria como um todo. Eu espero que o Vasco venha na Liga, porque se o Vasco vem na Liga Nacional, não tenho dúvida nenhuma de que o Rio demonstre uma pujança ainda maior no cenário nacional, colocando quatro clubes na Liga Nacional de Futsal."

Rodrigo Caetano: "Como o Carlinhos mesmo disse, ele apresentou um projeto, até porque ele tem história dentro do Vasco, na questão do futsal. Nós esperamos que a direção defina essa posição o mais breve possível, até porque um dos parceiros nossos na questão do material esportivo é parte interessada em que o Vasco volte a disputar a Liga. É de seu interesse também. Ou seja, vem a conciliar os interesses daqueles que nos apoiam. Espero que já na semana que vem se tenha uma definição em relação a isso. O projeto apresentado é viável, é auto-sustentável. É isso que o Vasco procura. Se vier, certamente vai atrair aficcionados também no futsal."

Fonte: NETVASCO (transcrição)