Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco avança para semifinal do Estadual em 2 categorias


Terça-feira, 15/11/2011 - 21:53

O futsal vascaíno teve um feriado vitorioso nesta terça-feira (15/11), em São Januário. O Vasco avançou para a semifinal do Campeonato Estadual em duas categorias, após derrotar a equipe do Flamengo no fraldinha (sub-9) por 3 a 1 e empatar com o rubro-negro no pré-mirim (sub-11), em 2 a 2.

As duas categorias comemoraram muito a classificação diante do Flamengo, já que o adversário eliminou o Vasco na final do Campeonato Carioca deste ano, nas duas categorias. Na semifinal, o fraldinha e o pré-mirim terão o Madureira como adversário. As datas dos confrontos ainda serão definidos.

Já nesta quarta-feira (16), o Gigante da Colina pode avançar para a semifinal em mais duas categorias. O mirim (sub-13), enfrenta o Mackenzie, no Ginásio do Sargento do Rocha. No primeiro jogo, vitória dos vascaínos por 10 a 4. Já o infantil (sub-15), enfrenta o Marabu. Os cruzmaltinos golearam a primeira partida por 10 a 1.

Na quinta-feira (17), será a vez dos guerreiros do infanto (sub-17), disputarem o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual. O Vasco encara o Fluminense no Sargento do Rocha.

E pela segunda fase do Estadual, o adulto vascaíno entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Barra do Piraí, às 21h, no Grajaú Country Clube.

Fonte: Site oficial do Vasco