Tamanho da letra:
|

Futsal: Vasco vence Barra do Piraí por 4 a 3 pelo Estadual


Quinta-feira, 17/11/2011 - 10:49

Na noite desta quarta-feira, no Ginásio Severino Sombra, em Vassouras, a USS/Vassouras foi goleada pelo Poker/PEC, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro: 0 x 4.

Vander Carioca, Sixel, Lenísio e Régis fizeram os gols da partida e deram a liderança isolada aos petropolitanos, que contaram com os retornos de Lenísio e Xandó, recuperados de lesões. Agora, o PEC soma seis pontos em dois jogos no Grupo D. Casa de España/Botafogo e Imperial Futsal estão com três e a USS é a lanterna, sem ter pontuado após duas partidas em casa (na estreia outra goleada: 1 x 6 para o Imperial).

Na próxima rodada, sexta-feira (18), o Poker/PEC faz o clássico da cidade contra o Imperial, em Corrêas. Já a USS/Vassouras encara a Casa de España/Botafogo, na capital.

Pelo grupo E, o Fluminense perdeu para o Macaé Sports, por 3 a 2, enquanto o Vasco da Gama fez 4 a 3 na UGB/Barra do Piraí. Vasco e Macaé lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que a UGB. O Flu está na lanterna, com zero, após duas derrotas como mandante.

Também na sexta-feira jogam Vasco da Gama x Fluminense e UGB/Barra do Piraí x Macaé Sports.

Fonte: FutNet