Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco inicia semi do Estadual Infanto nesta 3ª contra Urubu


Terça-feira, 22/11/2011 - 16:34

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, os vascaínos do infanto (sub-17), entram em quadra nesta terça-feira (22/11), para enfrentar o Flamengo, às 19h, no ginásio do Grajaú Contry Clube. O segundo confronto está marcado para sábado (27), às 13h30, no mesmo local.

Ainda no sábado, o Vasco decide mais cinco vagas na final do Estadual de Futsal. O chupetinha (sub-7), encara o Botafogo, às 9h, no Grajaú Country. No primeiro jogo, vitória dos cruzmaltinos por 3 a 0.

O infantil (sub-15), joga às 12h30, contra o Botafogo, no Grajaú Country. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 2 a 2.

O fraldinha (sub-9), entra em quadra às 9h, contra o Madureira, no ginásio do Madureira. O pré-mirim disputa sua partida logo em seguida, no mesmo local e contra o mesmo adversário.

Já o mirim (sub-13), enfrenta o Madureira, às 16h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Todos os jogos são válidos pela segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. Com exceção do jogo do infanto (sub-17), desta terça-feira, que é válido pelo primeiro encontro da semifinal.

Fonte: Site oficial do Vasco