Tamanho da letra:
|

Felipe lamenta depender de outros resultados e lesão de Eder Luis


Terça-feira, 22/11/2011 - 11:07

Felipe aproveitou a tarde livre de segunda-feira para prestigiar um evento da Seleção de Masters do Rio. Entre passado e presente, o jogador aproveitou para fazer um balanço da atual temporada do Vasco, lamentou o fato de o time não depender apenas de seus esforços para ser campeão brasileiro e disse que a perda de Éder Luís (que fraturou o pé esquerdo) é irreparável.

- É uma dificuldade grande chegar ao título, pois agora não dependemos só de nós. Mas acreditamos até o final. Independentemente do que aconteça daqui para frente, todos no Vasco estão de parabéns pela temporada como um todo. Tivemos um início de ano ruim, depois chegou o Ricardo Gomes, a comissão, o Cristóvão, ganhamos a Copa do Brasil, estamos brigando pelo título brasileiro. É um ano muito positivo - afirmou Felipe, autor de belo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no sábado.

O Vasco ocupa a vice-liderança, com 65 pontos, e enfrenta Fluminense e Flamengo na sequência. Líder do Brasileirão, o Corinthians tem 67, e ainda vai encarar Figueirense e Palmeiras. Além de vencer seus jogos, o time vascaíno terá que torcer por tropeço do time paulista.

Felipe lamentou ainda a ausência de Eder Luis nos dois jogos restantes do Brasileirão.

- Temos uma perda muito grande com a ausência do Éder Luis, irreparável. O estilo de jogador que ele é não existe igual. É um atacante que ajuda na marcação e é nossa válvula de escape para sair em velocidade. Vamos rezar para que tudo corra bem, e ele possa nos ajudar na Libertadores no ano que vem – afirmou Felipe.

Apesar da perda do atacante, Felipe exaltou o principal ingrediente de sucesso do Vasco em 2011:

- O Vasco tem um segredo: o craque do time é o elenco.

Fonte: GloboEsporte.com