Tamanho da letra:
|

Em evento da Seleção de Masters, Felipe brinca: 'Querem me aposentar'


Terça-feira, 22/11/2011 - 00:15

Nesta segunda-feira, o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) realizou um evento para reativar a Seleção de Masters, que estava parada há dez anos. A festa, que aconteceu no Cheirinho do Gol, no Recreio dos Bandeirantes, contou com a presença de ídolos do passado e jogadores da atualidade, como Andrezinho e Felipe.

Ao posar para foto com Zinho, Sorato, Lira e Donizete, Felipe, 34 anos, brincou:

- Querem me aposentar.

Lira devolveu a brincadeira:

- Ano que vem você está aqui.

Bebeto, padrinho do projeto, deu o pontapé inicial na partida entre ex-jogadores como Pimentel, Leandro Ávila, Marquinhos, entre outros, e um time formado por músicos e atores.

- É um prazer grande ter sido convidado para ser o padrinho. Essa Seleção Master é uma ideia excelente, uma forma de ajudar muitos ex-jogadores. O Sindicato pode contar comigo para o que for preciso – afirmou Bebeto.

Ex-jogador do Vasco, William é o responsável pelo projeto.

- Queremos utilizar a equipe para promover o nome do Rio de Janeiro, e também é uma forma de ajudar alguns ex-atletas que possam estar passando por algum momento complicado financeiramente. Toda a renda adquirida com as partidas será totalmente destinada aos atletas - afirmou William.

O evento teve direito a churrasco e grupo de pagode. Felipe, que treinou pela manhã, apenas assistiu.

- Temos uma maratona de jogos. Não tem como jogar - disse o jogador vascaíno.


Bebeto, Lira e Felipe no encontro da Seleção de Masters


Fonte: GloboEsporte.com