Tamanho da letra:
|

Romulo convoca torcida para jogo deste sábado em São Januário


Sábado, 19/11/2011 - 09:20

O Vasco faz contra o Avaí, neste sábado, às 19h, seu último jogo em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time enfrentará Fluminense e Flamengo – o primeiro clássico no Engenhão; o segundo, em local ainda indefinido.

Vice-líder da competição, com 62 pontos, a equipe do zagueiro Dedé entrará com força total para manter vivo o sonho do quinto título nacional. A dois pontos do Corinthians, que recebe o Atlético-MG, domingo, no Pacaembu, o discurso é um só: convocar a torcida para lotar o estádio.

“Será a última vez que vamos jogar no nosso estádio, então o torcedor precisa comparecer e nos apoiar. Ele foi parceiro até agora e não pode nos deixar neste momento”, convoca o volante Rômulo, de volta ao time após cumprir suspensão diante do Palmeiras por causa da expulsão contra o Botafogo.

O técnico Cristóvão Borges vai escalar um meio-campo com Rômulo, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza. No ataque, promove a volta de Elton, ao lado de Eder Luis. Com esta formação, o Vasco terá uma postura agressiva contra o lanterna do Brasileiro. Apesar da fragilidade do adversário, Rômulo pede cautela com a equipe catarinense.

“Estes jogos são muito difíceis, porque são equipes que lutam por uma causa muito grande, que é não cair para a Segunda Divisão. Vai ser um jogo muito complicado. Vamos jogar ligados, as equipes que estão lá embaixo na tabela estão dificultando bastante na reta final por causa do risco de cair”, discursou Rômulo.

Fonte: O Dia Online