Tamanho da letra:
|

Rubens Lopes não vê problema de Vasco e Urubu jogarem em São Januário


Quinta-feira, 17/11/2011 - 17:56

O impasse para o local do jogo entre Vasco e Flamengo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro continua. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, disse que aguarda parecer da CBF, que deverá resolver nos próximos dias. Para o mandatário, o clássico precisa ser disputado no Rio de Janeiro e São Januário seria uma boa opção.

- O campeonato é da CBF. Ela vai equacionar a dificuldade. Se houve mudança no jogo do Corinthinans, por que não nos jogos do Rio? Vamos aguardar as propostas. Não vejo problema de jogo em São Januário. O Santos já decidiu final na Vila Belmiro. Todos estádios do Rio têm condições de receber partidas - disse. - comentou.

Segundo Rubinho, para que o duelo entre cruz-maltinos e rubro-negros seja realizado fora do Rio de Janeiro, a federação carioca teria que dar o aval. No entanto, ele se mostrou contrário a isso.

- Em qualquer partida fora do estado precisa ter o aval da federação. Você não ve time de São Paulo jogar fora quando tem o mando de campo. Além disso, temos que levar em conta o torcedor que vai querer acompanhar seu time na disputa do título ou vaga na Libertadores - finalizou.

Fonte: Lancenet