Tamanho da letra:
|

Gêmeas do nado sincronizado preferem Vasco x Urubu no Engenhão


Terça-feira, 08/11/2011 - 16:32

Cruz-maltinas ferrenhas, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres abrem mão da vantagem de atuar em São Januário na última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o adversário será o rival Flamengo. Ao serem perguntadas sobre o estádio ideal para o clássico, elas respondem juntas:

- Queremos que seja no Engenhão.

Bia explica o ponto de vista da dupla, que compareceu nessa segunda-feira a evento do Instituto Bola Pra Frente, projeto social do técnico Jorginho, do Figueirense.

- É uma questão de segurança, e é isso o que todos querem. Também acho que a carga de ingressos deve ser dividida meio a meio. A torcida do Flamengo é maior, então é preciso dar 50% para cada lado. Em relação a dar apenas 10% para eles, sou contra.

Embora a derrota para o Santos no último domingo tenha decepcionado os torcedores vascaínos, a dupla ainda acredita na conquista do pentacampeonato.

- Com certeza (ainda dá para ser campeão), tudo pode acontecer. Vários times que não tinham chances estão chegando, o nosso ainda é o segundo (colocado) - argumentou Branca.

Musas do esporte brasileiro, Bia e Branca rejeitaram vários convites para posarem nuas recentemente. Questionadas em tom de brincadeira se tirariam a roupa com um eventual título vascaíno, logo se opuseram à iniciativa popularizada pela paraguaia Larissa Riquelme.

- Não (risos)! A gente bate palma para quem faz e dá risada - garantiu Bia, que já estipulara, em tom de brincadeira, o valor de R$ 4 milhões como oferta perfeita para se despirem.


Branca e Bia (à direita) durante o sétimo jantar do Bola pra Frente


Fonte: GloboEsporte.com