Tamanho da letra:
|

Nova loja do Vasco em São Januário está na reta final de obras


Terça-feira, 15/11/2011 - 20:37

A nova megaloja do Vasco, que está sendo erguida dentro do Estádio de São Januário, entra na sua reta final de obras. Já nesta semana, quem passou na Rua General Almério de Moura, onde se encontra a entrada para a sede do clube, pôde observar que o muro que separava a rua do estádio já não existe mais.

Ainda sem previsão de abertura, a tendência é de que no próximo dia 30 de novembro a parte externa esteja concluída, só restando assim finalizar a parte interna, como a arrumação das mobílias e dos produtos que serão comercializados, tudo sob a responsabilidade da Penalty.

- Caso o tempo nos ajude, a previsão é de que no próximo dia 30 de novembro a parte civil da obra esteja pronta – explicou o vice de patrimônio do clube, Fredeico Lopes.

A abertura oficial da loja ainda não tem data definida, pois isso caberá a fornecedora de material esportivo que detém os direitos sobre a loja no primeiro ano de contrato.

- Na semana que vem, uma reunião pode definir essa data final, mas, no momento, fica difícil passar qualquer coisa, pois não depende da gente a questão da parte interna da loja – completou Frederico Lopes.


Fachada da megaloja do Vasco em São Januário


Fonte: GloboEsporte.com