Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano pessimista sobre Vasco x Urubu em São Januário


Quarta-feira, 16/11/2011 - 21:12

O tempo está passando e, faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, a CBF ainda não definiu o estádio que abrigará o clássico Vasco x Flamengo, no dia 4 de dezembro, última data da competição. O mando de campo é do Gigante da Colina, que pretende jogar em São Januário. Com Botafogo x Fluminense marcado para o mesmo dia e horário, a princípio no Engenhão, sobram poucas opções para o Clássico dos Milhões. Mas, no Vasco, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, já fala com tom pessimista sobre a possibilidade de decidir na Colina.

“No momento em que a CBF não mandou o jogo Vasco x Botafogo para São Januário, por questões de segurança pública, consequentemente subentende-se que o estádio não esta apto para um clássico no final. Não sei qual vai ser o desfecho, ainda não fomos informados sobre nada. Pode estar valendo um titulo ou uma vaga na Libertadores. Peço que as pessoas tenham bom senso para que nenhuma das equipes saiam com prejuízo técnico. Mas acho muito pouco provável que tenhamos clássicos em São Januário este ano”, disse Caetano, que participou do programa “Magazine”, do BandSports.

“Acredito que a CBF esteja esperando alguma definição, para saber se todas as equipes estarão em disputa. Dificilmente algum dos clássicos será simples amistosos”, prevê o dirigente.

Enquanto isso, os clubes aguardam o desfecho da novela. “Na próxima semana essa definição tem que acontecer”, disse Caetano, que não acha justo que os jogos aconteçam em dias diferentes – um no sábado e outro no domingo – e afirma não ter sido consultado sobre a possibilidade de realizar o clássico fora do Rio de Janeiro. “Espero que seja preservada a igualdade”, concluiu.

Fonte: Band.com.br