Tamanho da letra:
|

Jornalista diz que Vasco aceitaria vender Dedé por 15 milhões de euros


Segunda-feira, 14/11/2011 - 23:33

De acordo com o repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, a multa rescisório do zagueiro Dedé, que recentemente renovou contrato com o Vasco até 2014, é de 30 milhões de euros. Ainda segundo ele, o Gigante da Colina estaria disposto a liberar o 'Mito' caso algum clube interessado pague metade desse valor, 15 mihões de euros.

A informação pode ser conferida clicando aqui.

Fonte: Supervasco

JorgeEduardoSGR: Bom dia. Ñ me expressei direito ontem e me sinto na obrigação de clarear o assunto. Ñ quis dizer ontem q o Vasco quer vender Dedé...(cont.)

JorgeEduardoSGR: ...p/15 milhões de euros. Quis dizer, mas ñ disse, q o Vasco já aceitaria ouvir propostas a partir desse valor... (cont.)

JorgeEduardoSGR: ...mais, apenas após a Libertadores! E isso ñ quer dizer q o Vasco tenha o interesse em liberá-lo. O q eu deveria ter dito é q o clube...

JorgeEduardoSGR: ...julga suficiente a multa de 30 milhões a ponto de considerar a metade desse valor como sendo um valor já interessante. É isso.

JorgeEduardoSGR: O Vasco ñ quer vender Dedé por 15 milhões de euros, mas se sente calçado com o atual valor da multa rescisória de 30 milhões de euros...

JorgeEduardoSGR: ...caso alguém chegue com uma proposta concreta. É isso.

Fonte: Twitter do jornalista Jorge Eduardo, da Rádio Globo