Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Estamos bem fisicamente e o desgaste não foi grande nesse jogo'


Segunda-feira, 14/11/2011 - 21:11

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o zagueiro Dedé vem de duas ótimas atuações: o 5 a 2 diante do Universitário que deu ao Vasco a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana e o 2 a 0 sobre o Botafogo no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. O defensor comentou sobre a sequência de jogos.

"Do jogo do Universitario para o do Botafogo ninguém sentiu cansaço. Todo mundo se sentiu bem, eu estava inteiro e tentei ajudar na frente, ia e voltava sem afobação. Estamos bem fisicamente e o desgaste não foi grande nesse jogo", disse.

Jogando algumas vezes no meio de campo e até ofensivamente no ataque, Dedé admite que tem tido confiança para atuar em outras áreas.

"Estou mais confiante para subir. Quando tenho oportunidade e o time está bem postado defensivamente, sei a hora de partir. Estou conseguindo ajudar e ainda tenho força para voltar, isso está ajudando. Vou correr atrás até o vestiário adversário para roubar a bola", finalizou brincando um dos destaques deste Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o Vasco vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, na vice-liderança, o Cruzmaltino busca o pentacampeonato.

Fonte: Superesportes