Tamanho da letra:
|

Dedé: 'O Renato Silva também fez uma baita partida'


Domingo, 13/11/2011 - 22:02

O Gigante da Colina ganhou o clássico contra o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (13). Dedé, mais uma vez, marcou em uma partida do Vascão – são 11 gols na temporada – e cumpriu sua principal função em campo ao anular o atacante uruguaio Loco Abreu que, segundo o zagueiro, é o melhor da posição no país.

- Minha função é defender. Estou muito feliz de não ter levado gol e de ainda ter marcado mais um – disse o camisa 26.

Para o Mito da Colina, a força passada pela por todos de dentro do clube e a visita, no sábado (12), do comandante Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um AVC, foram o diferencial do Cruz-Maltino para superar o desgaste físico da sequência de jogos.

- A presença do Ricardo Gomes nos faz muito bem. Eu devo tudo a ele. Parabéns a todo mundo, diretoria, rouparia. Todos no clube estão nos passando muita força e confiança para gente. Agora é saber comemorar essa vitória.

O melhor zagueiro do Brasil ainda afirmou que o conjunto do Vascão foi fundamental para a vitória, e que o volante Fellipe Bastos e o companheiro de zaga Renato Silva se destacaram na partida.

- O Fellipe Bastos jogou muito hoje, parabéns para ele, que ficou em campo até com câimbra. Uma "partidaça" do meu amigo. Méritos a toda a equipe. O Renato Silva também fez uma baita partida. É um cara muito humilde para escutar, nós conversamos bastante – avaliou.

Fonte: Site oficial do Vasco