Tamanho da letra:
|

Renato Silva afirma que visita surpresa de Ricardo Gomes ajudou


Quinta-feira, 10/11/2011 - 01:29

O Vascão conseguiu mais uma virada histórica para o seu almanaque. O time de São Januário se classificou para semifinal da Copa Sul-Americana ao vencer por 5 a 2 o Universitario (PER), nesta quarta-feira (09) em São Januário. Como a primeira partida havia sido 2 a 0 para os peruanos, o Gigante da Colina precisava vencer por mais de dois gols de diferença.

O Trem-Bala saiu na frente, mas levou a virada aos dois minutos do segundo tempo. Os jogadores continuaram a acreditar e, com muita raça e valentia, conseguiram virar o jogo para 5 a 2.

Para o zagueiro Renato Silva, a torcida foi fundamental para o resultado e a visita surpresa de Ricardo Gomes no almoço serviu com um incentivo a mais para a equipe se superar dentro de campo.

- A torcida nos apoiou o tempo todo! A gente sempre pensa que as coisas estão difíceis e vê que o Ricardo está se superando a cada dia, porque a não podemos nos superar dentro de campo?! Por isso acho válido, e toda vez que ele aparecer, a gente vai corresponder da melhor forma.

O Trem-Bala da Coliba agora volta a focar no Brasileirão com o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (13), às 19 horas. Na Sul-Americana, espera o vencedor do confronto entre Universidade de Chile e Arsenal de Saradí, que jogam nesta quinta-feira (10).

Fonte: Site oficial do Vasco