Tamanho da letra:
|

Renato Silva elogia titulares e reservas da defesa do Vasco


Domingo, 06/11/2011 - 14:14

A saída de Anderson Martins do Vasco fez alguns torcedores temerem pelo fim da hegemonia da defesa. Coube a Renato Silva formar uma nova dupla titular com Dedé. Porém, nas ausências dos dois, seja por lesões, suspensões ou convocações para a Seleção Brasileira, Victor Ramos e Douglas estão ganhando elogios do técnico Cristóvão Borges. Para Renato, a força do elenco cruz-maltino pode fazer a diferença para conseguir conquistar o título brasileiro e sul-americano.

- Sem dúvida, é muito melhor quando há opções para o treinador. Não podemos ter apenas 11 jogadores, temos que confiar em 18, 19. Na falta de um, o outro precisa desempenhar bem o papel. Acho que todos estão fazendo isso. Fico feliz pelo trabalho que estão desenvolvendo. A disputa entre a gente é bem saudável. O que o treinador escolher para ser titular vai entrar e dar o seu melhor sempre – disse o zagueiro.

Renato repetirá a dupla de zaga com Dedé no jogo contra o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, partida que pode levar o Vasco à liderança do Brasileirão. Ele sabe que não será fácil parar Neymar, Ganso e Borges, mas garante que não haverá marcação especial em nenhum jogador.

- Se cair para o meu lado, está comigo. Se for para o Dedé, é com ele. O Santos tem um elenco muito bom. Não dá para a gente ficar escolhendo quem marcar. Não pode ser assim. Temos que fazer o nosso, só isso. Quem quer ser campeão pensa assim – concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com