Tamanho da letra:
|

Renato Silva acredita que chave do Vasco na Sul-Americana é mais fácil


Quarta-feira, 26/10/2011 - 10:10

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. O empate por 1 a 1 na primeira partida deixa o Cruzmaltino com grandes chances de avançar na competição. O adversário não é de se preocupar muito. Alias como a maioria na chave do time carioca. Pelo menos é o que acredita o zagueiro Renato Silva.

(Nota da NETVASCO: O Vasco perdeu para o Aurora por 3 a 1 no jogo de ida.)

“Se você for analisar os confrontos que a gente vai ter na Sul-Americana, você vai ver que da para a gente chegar. Do outro lado, na outra chave está mais difícil, os times são mais cascudos. Na nossa chave, os cruzamentos na minha opinião estão mais fáceis, mas o que vai pegar para a gente é sequência de jogos no Brasileiro. São jogos difíceis, tem três clássicos, vai chegar uma hora que teremos que escolher entre uma competição ou a outra”, disse o defensor.

Vasco e Aurora entram em campo nesta quarta-feira, ás 19h10 (de Brasília), em São Januário. Cristóvão Borges deve começar com a seguinte equipe: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Bernardo; Elton e Alecsandro.

Fonte: Superesportes