Tamanho da letra:
|

Dedé e Fellipe Bastos não acreditam que Palmeiras vá entregar o jogo


Segunda-feira, 14/11/2011 - 23:05

O Vasco disputa ponto a ponto com o Corinthians o título do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é justamente o maior rival do Timão, o Palmeiras. Sem chances de Libertadores e com apenas 1% de chances de ser rebaixado, o Palmeiras praticamente vai cumprir tabela nas quatro últimas rodadas. Por isso voltaram as suspeitas de que o rival poderia facilitar a vida do Vasco para complicar a do Corinthians. No entanto, em São Januário ninguém acredita nesta possibilidade.

No ano passado, o mesmo Palmeiras se envolveu em polêmica após atuação apática diante do Fluminense, que disputava o título com o mesmo Corinthians. Jogando na Arena Barueri, os jogadores do clube paulista viram sua torcida xingar sem parar o atacante Dinei quando ele abriu o placar. Os mesmo palmeirenses depois vibraram quando Tartá selou a virada e a vitória do Fluminense que deixou o Tricolor mais perto da conquista.

Para o zagueiro Dedé, o Vasco não pode ficar pensando em possibilidades ou hipóteses. O camisa 26 lembrou que a qualidade do elenco do Palmeiras é muito grande e eles não vão querer fazer feio jogando diante de sua torcida, mesmo eles pressionando ou não.

- Não temos de pensar nos outros, temos de focar apenas no nosso esquema e no que fazer para vencer o jogo. O Palmeiras ainda está pressionado por não ter se livrado matematicamente do rebaixamento e vai querer vencer o jogo. Ninguém aqui vai entrar em campo com este pensamento de alívio - afirmou.

Fellipe Bastos endossou as palavras do companheiro.

- O Palmeiras vem de um resultado adverso (cedeu empate para o Grêmio após abrir 2 a 0) e vai entrar com vontade de reverter o jogo. Mas nós estamos brigando pelo título e temos de fazer de tudo para sair com essa vitória - afirmou.

O jogo entre Vasco e Palmeiras acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Com 61 pontos, o Vasco segue como vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que possui a mesma pontuação, mas está no topo por ter uma vitória a mais.

Fonte: GloboEsporte.com