Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos revela que combina coreografias com Bernardo


Sexta-feira, 28/10/2011 - 15:20

O ritmo do funk também faz parte das comemorações de Bernardo. Para isso, conta com Fellipe Bastos. A dupla, já nas concentrações, sempre ensaia algumas coreografias e, quando estão juntos em campo, tem dancinha. Na comemoração de um dos gols do meia Bernardo, na partida contra o Aurora, a dupla entrou no embalo do funk "Minha avó tá maluca", da Mc Carol.

- Como ficamos no mesmo quarto, a gente ouve as músicas e às vezes surge a ideia. Dessa vez, o Bernardo colocou esse funk e achamos muito engraçado. Rimos muito e surgiu a ideia de que, quem fizesse um gol, comemoraria daquela maneira - explicou Fellipe Bastos.

Durante o Campeonato Carioca deste ano, contra a Cabofriense, após mais um gol de Bernardo, a dupla chegou a fazer outro passinho, o do funk "1, 2, 3, pulinho".

- O entrosamento vem desde as categorias de base da Seleção, dentro e fora de campo. Antes de acertar com o Vasco. Confiamos muito um no outro e acredito também que nossas características se completam em campo - disse Bastos

Fonte: Lancenet