Juvenil: Artilheiro Caio Monteiro comenta campanha do Vasco na 1ª fase da Copa Rio

Domingo, 31/03/2013 - 07:26

Ele não balançou as redes como no último jogo, mas teve uma atuação muito boa contra o São José (RJ). Artilheiro do cruzmaltino nas últimas competições que disputou na base, o atacante Caio Monteiro comemorou bastante a vitória conquistada no último jogo da fase de grupos da Copa Rio sub-17.

O camisa 9 destacou em entrevista à Rádio Princesinha AM o fato da família juvenil ter conseguido alcançar seu objetivo, que era o de terminar a primeira fase na liderança para não deixar a cidade de Miracema-RJ, local onde foram realizados todos os jogos do cruzmaltino até o presente momento:

- Primeiramente tenho que agradecer a Deus e também ao professor Cássio, que vem me dando as oportunidades. Parabéns para todo o grupo, que veio focado e tem lutado até o final. O nosso objetivo era ficar em Miracema-RJ e só depois ir para Cabofrio. Agora é focar e trabalhar, pois segunda-feira tem mais - disse.

Nascido em 1997, Caio Monteiro é considerado uma das grandes promessas da base vascaína e assinará em breve seu primeiro contrato profissional com o Vasco. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para este Blog e falou um pouco sobre sua carreira (RELEMRE).

Caio Monteiro


Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco