Juvenil: Vasco vence São Francisco-BA pela Copa Rio

Sexta-feira, 29/03/2013 - 20:15

A equipe juvenil do Vasco da Gama disputou na noite desta sexta-feira (29/03) sua segunda partida na Copa Rio. O time comandado pelo técnico Cássio derrotou o São Francisco da Bahia pelo placar de 2 a 1. O gols do Gigante da Colina foram marcados pelo artilheiro Caio Monteiro e pelo volante Hugo Lavouras.

O cruzmaltino dominou o jogo do primeiro ao último minuto e só não conseguiu uma vitória por uma margem maior por conta da falta de pontaria dos atacantes e pela boa atuação do goleiro adversário, o jovem Matheus.

O resultado colocou o cruzmaltino na liderança isolada do Grupo H de uma das mais importantes competições da categoria juvenil. Além disso, o time vascaíno praticamente garantiu uma vaga na segunda fase do torneio. O fator negativo ficou por conta da expulsão do meio-campo Igor Santos. O camisa 10, que marcou dois gols na vitória sobre o América-MG, recebeu cartão vermelho no segundo tempo do jogo.

Vasco da Gama: Juninho, Cássio Augusto, Ítalo, Felipe Erthal e Lorran; Lucas Barbosa (Matheus Gomes), Hugo Lavouras, Marquinhos (Bruno Cosendey) e Igor Santos; Renato Kayser (Jarles) e Caio Monteiro (Matheus Pinheiro). Técnico: Cássio Barros.

Jogos do Vasco na Copa Rio Sub-17

28/03- Vasco da Gama 3 x 0 América (MG)- Igor Santos (2) e Renato Kayser.
29/03- Vasco da Gama 2 x 1 São Francisco (BA)- Caio Monteiro e Hugo
30/03- Vasco da Gama x São José (RJ)

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco