Juvenil: Técnico Cássio aprova estreia vascaína na Copa Rio

Sexta-feira, 29/03/2013 - 00:20

A estreia do Vasco na Copa Rio sub-17 não poderia ter sido melhor. Com futebol eficiente e envolvente, os cruzmaltino venceu o América Mineiro pelo placar de 3 a 0. Um dos responsáveis pela boa atuação vascaína foi o treinador Cássio Barros, que usou as últimas para melhorar o entrosamento do time e dar confiança aos jogadores.

O comandante do juvenil fez um análise do desempenho dos 'Meninos da Colina' durante a partida e destacou o fato deles terem conseguido demonstrar um bom futebol logo na primeira partida da competição:

- Nós sabemos que estreia é sempre complicada, se os profissionais sentem, imagina os meninos de 17 anos de idade. É sempre bom fazer um resultado como esse. Fizemos um grande jogo e conseguimos um grande placar. Esperamos continuar evoluindo e crescendo, até porque eles são atletas em formação - disse Cássio à Rádio Princesinha FM.

Os destaques do jogo foram os laterais Cássio Augusto e Lorran, o meia Igor e o atacante Renato Kayser. Os dois últimos foram os jogadores que balançaram as redes do time mineiro. A equipe vascaína volta a campo nesta sexta-feira (29/03) para enfrentar o São Francisco (BA).

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco