Juvenil: Vasco joga na noite desta 6ª-feira pela 2ª rodada Copa Rio

Sexta-feira, 29/03/2013 - 16:24

A equipe juvenil do Vasco entra em campo no início da noite desta sexta-feira (29/03) pela segunda rodada da Copa Rio. Os 'Meninos da Colina', que venceram na estreia o América Mineiro pelo placar de 3 a 0, enfrentarão o São Francisco (BA).

O rival vascaíno de logo mais também iniciou sua trajetória no torneio com uma importante vitória por 2 a 1 sobre o São José (RJ). Tal fato faz com que o jogo seja considerado decisivo para ambos os times, pois o vencedor terminará a rodada na liderança e praticamente classificado para a segunda fase.

A tendência é que o técnico Cássio Barros coloque em campo a base da equipe que derrotou o Coelho de Minas Gerais na última quinta-feira (28). Sendo assim, o meio-campo Igor Santos, os laterais Cássio Augusto e Lorran e o atacante Renato Kayser, que se destacaram no primeiro jogo, deverão ser mantidos.

Reforços estrearam bem

O jogo entre Vasco e América-MG marcou a estreia de alguns jogadores recém-contratados para a equipe juvenil. Os atacantes Renato Kayser e Jarles estiveram em campo e ajudaram o Gigante da Colina a conquistar o resultado positivo. O primeiro iniciou como titular e marcou um dos gols do time cruzmaltino na partida. Já o segundo entrou no segundo tempo.

Vasco foi o único grande carioca a vencer na estreia

Dentre os principais clubes do Rio de Janeiro, o Vasco foi o único a vencer na estreia da Copa Rio sub-17. O Botafogo, que está no Grupo B da competição, apenas empatou com o Bahia em 1 a 1. Quem também enfrentou um time baiano e não conseguiu fazer três pontos foi o Fluminense, que empatou em 2 a 2 com o Vitória.

Já o Flamengo, que está no Grupo C do torneio, não foi páreo para o Audax-RJ e acabou sendo derrotado no Estádio Arthur Sendas, localizado em São João do Meriti, pelo placar de 1 a 0. O time rubro-negro também viu o Atlético-PR vencer o Moto Clube-MA pelo placar de 3 a 0 e complicar ainda mais sua situação.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco