Juvenil: Técnico Cássio e zagueiro Felipe Erthal comentam vitória

Sábado, 30/03/2013 - 08:43

O time do Vasco da Gama conquistou outra bela vitória na Copa Rio sub-17. Apresentando mais uma vez um bom futebol, os 'Meninos da Colina' venceram o São Francisco-BA pelo placar de 2 a 1 e praticamente garantiram uma vaga na segunda fase da competição.

O primeiro gol do jogo, marcado por Caio Monteiro, aconteceu logo aos quatro minutos e foi fundamental para dar tranquilidade ao time, que dominou a partida até o momento que o meio-campo Igor Santos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

A atitude do cruzmaltino não surpreendeu o técnico Cássio Barros, que armou o time para pressionar o adversário desde o primeiro minuto:

- Nós fomos buscar o resultado, mas é claro que o gol cedo dá um tranquilidade maior. Entramos em campo para buscar a vitória - disse à Rádio Princesinha FM.

Outro que falou sobre o resultado conquistado foi o zagueiro Felipe Erthal. Segundo ele, o grupo está colhendo os frutos de toda a dedicação apresentada durante o período de preparação para a competição:

- A gente vem desde o inicio do ano trabalhando forte para o torneio. O jogo de ontem foi bom e o de hoje também. Agora é descansar que amanhã tem jogo de novo - afirmou à Rádio Princesinha FM.

O próximo desafio do juvenil na competição será neste sábado (30/30) contra o São José (RJ). Uma vitória fará com que o Gigante da Colina encerre sua participação na primeira fase com cem por centro de aproveitamento.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco