Juvenil: Vasco vence São José-RJ e termina 1ª fase da Copa Rio 100%: 1 a 0

Sábado, 30/03/2013 - 18:36

O Vasco encerrou sua participação na primeira fase da Copa Rio sub-17 com uma vitória sobre o São José-RJ pelo placar de 1 a 0. O resultado fez com que o cruzmaltino terminasse a fase de grupos com cem por cento de aproveitamento.

O gol vascaíno foi marcado pelo zagueiro Matheus Gomes, que atuou pela primeira vez como titular na competição. O defensor não foi o único reserva que esteve em campo, pois o técnico Cássio Barros aproveitou a partida para analisar outros jogadores.

Dentre os atletas que receberam uma oportunidade contra o time de casa, vale destacar o atacante Rodrigo Santos. Contratado recentemente junto a Portuguesa de Desportos, o camisa 20 fez sua estreia com a camisa do clube de São Januário.

A equipe cruzmaltina volta a atuar na próxima segunda-feira (01/04), às 10 horas, pelas oitavas de finais do torneio. O adversário será o segundo colocado do grupo A, que atualmente é o Macaé.

Jogos do Vasco na Copa Rio Sub-17

28/03- Vasco da Gama 3 x 0 América (MG)- Igor Santos (2) e Renato Kayser.
29/03- Vasco da Gama 2 x 1 São Francisco (BA)- Caio Monteiro e Hugo
30/03- Vasco da Gama 1 x 0 São José (RJ)

Vasco da Gama: Alexandre, Caio Faier, Felipe Erthal, Matheus Gomes e Hugo Ribeiro; Lucas Barbosa, Matheus Pinheiro e Bruno Cosendey; Leandro, Caio Monteiro e Rodrigo.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco