Campello fala sobre reunião virtual do CD, transparência, Abel, Ramon, Guarín, FDIC e penhoras
Segunda-feira, 27/07/2020 - 22:15
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello afirma que há uma preocupação por parte dele por conta da reunião virtual que acontecerá pela primeira vez na história do Vasco devido à forma como será conduzida. Segundo o próprio, não há experiência do Club para esse tipo de evento por vídeo-conferência.

Segundo @ascampello, o Vasco está entre os clubes mais transparentes do Brasil e que a gestão vem trabalhando muito para mudar sua própria imagem. Em sua fala, ele gostaria que a eleição fosse DIRETA e a mais transparente em relação às outras.

Sobre futebol, @ascampello conversou com Ramón e lhe disse, no ato da demissão de Alberto Valentim, que ainda não era o momento para ele assumir o time de futebol. A chegada de Abel Braga ao Club foi por conta também desse "peso", preservando Ramón de um desgaste desnecessário.

@ascampello, o momento certo para Ramón assumir foi agora quando na saída de Abel Braga. Segundo Guarín, o Club está tendo paciência com o atleta, mas que chegou o momento dele, Guarín, finalmente decidir se ele vai ficar ou não.

Ainda sobre Guarín, segundo @ascampello, o tempo está chegando ao limite e caberá ao atleta decidir se fica ou não, reconhecendo sua importância para o time por se tratar de um atleta experiente e que a torcida gosta.

Em relação ao FDIC, lá atrás, segundo @ascampello, a garantia por inteira não foi conseguida, e sim por etapas, mas que dependeria do Club em retirar todas as penhoras em suas receitas. Segundo Campello, o Vasco conseguiu negociar e retirou todas as penhoras.

Segundo @ascampello, foram conseguidas tirar dezesseis penhoras de grande quantia financeira.

@ascampello afirmou que, nessa semana, conseguiu inserir nesse "condomínio de credores" treze milhões de dívidas renegociadas, o que dá uma perspectiva muito boa. Ainda segundo o Presidente, houve a renovação do ato trabalhista e a negociação de rescisão com funcionários.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno