Campello fala sobre reforma do estatuto, acordo salarial com jogadores, relação com torcida e possível reeleição
Segunda-feira, 27/07/2020 - 20:57
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Presidente @ascampello: "o clima criado no Clube não é favorável à reforma do estatuto. Criou-se uma condição de se atrelar as eleições diretas a essa reforma, ao passo que as diretas já estavam aprovadas sem essa condição".

Presidente @ascampello afirmou que, por estratégia dele, houve a negociação do passivo no momento propício posterior à pandemia. Não houve redução salarial, por conta disso, houve uma boa receptividade perante os atletas quanto a essa proposta, segundo o Presidente.

Presidente @ascampello afirmou que tentou manter um diálogo com o torcedor, mas que parecia para ele que "o espírito estava armado" e que "havia uma resistência ao que ele dizia". Segundo o Presidente, ele entendeu que a melhor resposta que poderia dar ao torcedor era no trabalho

Segundo o Presidente @ascampello, ele tem certeza de que ainda tem muito trabalho a ser realizado pelo Vasco e isso o habilita a conversar com o torcedor sobre o que foi feito e o legado que irá deixar ao Club.

Segundo o Presidente @ascampello, o sucesso de uma área no Club está diretamente ligado ao da outra área. Em sua autocrítica, houve mais acertos do que erros e mudanças estruturantes foram realizadas. Ainda segundo Campello, muita coisa foi realizada apesar das dificuldades.

Perguntado por nosso amigo @rdfrico sobre eleições, o Presidente @ascampello, ainda é muito cedo para definir uma eventual candidatura sua para reeleição. Segundo o próprio, o seu compromisso é com a gestão e que seu trabalho junto à sua equipe irá deixar um legado ao Club.

Presidente @ascampello: "se houver um entendimento por parte do torcedor que o trabalho foi bom lá na frente, daí ele então pensará em uma candidatura para a reeleição".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno