Julio Brant fala sobre a definição da data da AGE para votação das eleições diretas; veja vídeo
Sexta-feira, 24/07/2020 - 18:20
Sempre Vasco Oficial @semprevascoofic
Dia 25 de Agosto, Assembleia Geral para o sócio votar pelas Eleições Diretas. Uma luta da Sempre Vasco. Agradecemos todos que lutaram juntos. DIRETAS JÁ!!! #sempreaoladodovasco #vasco #vascodagama #diretasvasco



Fonte: Twitter Sempre Vasco


Julio Brant comemora após AGE para votação das diretas ser definida

Os presidente dos poderes do Vasco da Gama definiram o dia 25 de agosto para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, onde será votada as eleições diretas e a reforma do estauto do Clube.

Após a definição, o conselheiro Julio Brant, provável candidato da Sempre Vasco, se manifestou por meio do Twitter do grupo, comemorando o que, para ele, será a oportunidade de correção de um erro histórico.

- Acabei de ser informado que Assembleia Geral Extraordinária, que vai votar a eleição direta, vai ser convocada para o dia 25 de agosto. Vamos ter a oportunidade de votar e corrigir um erro histórico nosso, para que seu voto , o nosso voto, de fato, valha numa eleição. A sempre Vasco está muito feliz, porque é uma bandeira que a gente sempre lutou, desde que entramos nesse processo.

Julio Brant, que concorreu nos 2 pleitos anteriroes, deixou claro que a meta do grupo era que os sócios pudessem decidir o futuro do Gigante da Colina.

- Da nossa parte é uma alegria muito grande ver que, finalmente, nós sócios vamos poder votar diretamente no futuro do nosso Clube.

Cumpre relembrar que, o Conselho Deliberativo, presidido por Roberto Monteiro, marcou para a próxima terça-feira (25) a reunião extraordinária, na qual será votada a ata que findou a discussão da reforma estatutária.

Fonte: Vasco Notícias